
Reparei que já não te escorrem lágrimas pelo rosto, quem conseguiu esse milagre? Apresentas-me quem te conseguiu trazer de volta ao mundo? Sei que deve ser alguém com valor, alguém puro com coragem para enfrentar a forma como vives. Diz-me se será desta que não te verei mais no chão estendida, com calafrios e apertos permanentes; confessa-me como ele te agarrou e te enfeitiçou com o seu jeito de ser. Foram palavras? Foram grandes atos? Ou somente se deixou ser conhecido? Se fez magia a pouco e pouco ou deu todo o seu coração de uma só vez. Conta-me, estou curiosa.
És adolescente, és uma criança como todos aqueles que te rodeiam. Apaixonas-te vezes e vezes sem conta, - esse teu coração frágil e sincero nunca terá remédio! - mas desta vez estarás tu realmente amando e sendo amada? Algo me diz que sim, não sei se é pela forma como vos mencionas, ou apenas pelo teu jeito de sem uma palavra dizer, conseguires transmitir tudo.
Olha-me para ti! Parece que encontras-te algo sem explicação, que vives algo verdadeiramente vivido! Tão sortuda que agora te aparentas; quem te viu e quem te vê! E quanto a isso, só te tenho uma coisa a dizer: a-p-r-o-v-e-i-t-a. Não deixes fugir o que entre ambos foi conquistado, pois algo me diz, que algo mais me terás para contar, e que coisas más não serão.
Adorei *o* tipo o que disseste ai e a verdade pura e dura APROVEITA mesmo porque se nao aproveitares agora podes vir a nao poder aproveitar depois va kiss :*
ResponderEliminar