(És o) Melhor de mim
Hoje é um dia especial, não só para mim, mas como para alguém que me é muito. Alguém que pertence à parte mais profunda dos meus sentimentos, alguém que nunca me largou, nem mesmo quando o mandei embora; alguém que se manteve fiel ao que é até ao fim.
Falo de ti, sim, de ti; de uma das poucas pessoas que sabe o link do meu blog. Hoje o dia é teu e mereces tudo o que te tornaste, és um Homem com H grande, porque sempre me trataste decentemente até quando eu vacilei, sempre me disseste que tudo ia ficar bem e nunca me desiludiste. És irmão, és amigo, foste até namorado, mas uma coisa é certa, és e sempre serás, o meu melhor amigo.
Fazes anos hoje e digo-te, do fundo do meu coração, não sei o que seria feito de mim sem ti. Quem iria acreditar em mim quando me senti mais embaixo? Quem me iria proteger nos seus braços dos “monstros” que tenho guardados no armário? Quem apenas com uma palavra poderia mudar o meu dia?! Só tu o conseguias e consegues. Sinto a tua falta todos os dias. Sinto falta do teu abraço.
És a pessoa mais forte que conheço, capaz de ultrapassar cada adversidade. És a pessoa que me ensinou que a minha liberdade acaba a partir do momento que a tua começa, que palavras podem falar mais alto que certos atos; ensinaste-me tantas coisas que nem consigo numerar. Sei o que sou em ti, da mesma forma que sabes o que és em mim.
Hoje, digo-te algo que sinto vontade de dizer à muito tempo… Não interessa em que parte do Mundo estejas nem com quem estejas, eu vou sempre, completamente, honestamente e verdadeiramente, amar-te… De uma forma que só nós entendemos.
Por mais dura que seja a vida, eu estarei sempre aqui.
Leva-me contigo para o futuro. Beijos, de alguém que te ama.
Comentários
Enviar um comentário