Não quero saber como nem porquê, explica-me apenas o para quê de tudo..
Explica-me apenas, para quê que tudo parece possível por momentos, e assim do nada, o impossível reaparece. Explica-me para quê que tudo parece tão perfeito, e ao mesmo tempo, nos rebaixa tanto. Explica-me o para quê de tanta ilusão, para quê de tanto jogo de palavras, se cara a cara tudo muda. Explica-me o inexplicável e a razão por tudo ser assim. A razão pela qual nada ser como se quer, e por mais que se lute, e a força seja imensa, algo falta sempre. A razão pelo qual as palavras já não valerem tanto como de antes, e por mais que diga que sim, que é na boa, tudo me faz dizer que não, que não é na boa! Pois o que sinto é mais forte que as minhas palavras, mas por não te querer fazer sofrer, a minha resposta muda, pois quero que sejas feliz, mesmo que isso me torne infeliz.
Em pequenina, sonhava ser grande, queria muito ser feliz, como todos aqueles que eram, tendo alguém ao lado que os amasse. Queria sorrir como os namorados que via na rua quando passava. Agora que sou grande, quero voltar a ser pequenina, quero ter que voltar a reaprender a amar, mas desta vez, fazer tudo diferente.
Desta vez, quero fazer tudo possível!
Ás vezes, era tão bom voltar a ser pequenino... Mas se voltasses a ser pequenina, continuarias a saber como era, a ter esse estranho sentimento dentro de ti... Por isso mesmo, penso que não valeria a pena voltares a ser pequenina, pois ainda estás a tempo de reaprender a amar, tu consegues, eu sei que sim ;) Basta querer, força de vontade, e muita determinação. Força, keep going ;)
ResponderEliminar